Nossa Missão
Em nosso escritório, contamos com advogados especializados no direito à saúde, prontos para lidar com casos em que a cobertura de medicamentos de alto custo é negada pelos planos de saúde. Compreendemos a importância desses medicamentos para o tratamento de diversas condições médicas e estamos aqui para garantir que você receba o cuidado necessário.
Medicamentos de alto custo são aqueles cujo valor é significativamente elevado, muitas vezes fora do alcance financeiro dos pacientes, e que são essenciais para o tratamento de doenças graves ou crônicas.
Análise da Cobertura:
Nossos advogados especializados em questões de saúde irão analisar minuciosamente os termos do seu plano de saúde para garantir que a cobertura para medicamentos de alto custo seja devidamente aplicada.
Recursos Administrativos:
Iniciamos procedimentos administrativos junto ao plano de saúde, apresentando argumentos sólidos em defesa do seu direito à cobertura de medicamentos de alto custo, quando justificado.
Se necessário, estamos preparados para iniciar ações judiciais visando garantir que a cobertura para os medicamentos de alto custo seja respeitada, proporcionando o tratamento necessário para sua condição médica.
Para muitos pacientes, o acesso a medicamentos de alto custo é essencial para o controle e tratamento de suas condições médicas, podendo ser determinante para a melhoria da qualidade de vida e até mesmo para a sobrevivência.
Na Paschoalin Berger Advogados, estamos comprometidos em defender os direitos dos nossos clientes no que diz respeito à cobertura de medicamentos de alto custo. Se você está enfrentando dificuldades relacionadas à obtenção desses medicamentos através do seu plano de saúde, estamos aqui para ajudar. Entre em contato conosco para obter assistência personalizada e garantir que seus direitos sejam respeitados.
Nossa Missão
Nossa História
Promover soluções jurídicas eficientes, com base em ética, transparência e compromisso com os interesses reais de nossos clientes.
Com anos de experiência, construímos uma trajetória marcada pela confiança e pela busca contínua por excelência no atendimento jurídico.
A Paschoalin Berger advogados acredita e se compromete com os valores da advocacia resolutiva, tendo por base análises objetivas de probabilidade de êxito, identificação dos reais interesses.
Os critérios podem variar, mas geralmente envolvem a comprovação da necessidade do medicamento, diagnóstico médico específico, avaliação do grau de gravidade da doença e a inexistência de alternativas terapêuticas mais acessíveis.
A solicitação geralmente é feita por meio do médico responsável pelo acompanhamento do paciente. É necessário apresentar laudos médicos, receitas e demais documentos que comprovem a necessidade do medicamento.
Em caso de negativa, é possível recorrer administrativamente, apresentando recursos junto aos órgãos responsáveis. Se a questão persistir, buscar orientação jurídica especializada é uma opção para garantir o acesso ao tratamento.
Sim, existem alternativas, como planos de saúde privados que cobrem esses medicamentos, programas de descontos oferecidos pelas fabricantes, ações judiciais para garantir o fornecimento pelo Estado ou por planos de saúde, dependendo do caso específico.
Você pode contratar o escritório de advocacia Paschoalin Berger Advogados pelo nosso site preenchendo o formulário ou se preferir, pode nos chamar no Whatsapp: (11) 98980-8286.
Para saber o andamento do seu processo, você pode entrar em contato conosco através do Whatsapp: (11) 98980-8286. Nossa equipe estará pronta para lhe atender e fornecer as informações necessárias.
Nossos atendimentos são tanto presenciais quanto virtuais, conforme a preferência do cliente.
Após darmos início, seu processo será monitorado cuidadosamente pelo nosso time de advogados especialistas. Porém não é possível informar um prazo pois a duração de um processo legal pode variar significativamente e depende de vários fatores, incluindo a natureza do caso, a jurisdição, a complexidade dos problemas legais envolvidos, a quantidade de partes e a carga de trabalho do sistema judicial.